Possível Novo Vocalista para Velvet Revolver

12-02-2011 16:11

Vocalista do Slipknot pode entrar para Velvet Revolver

Corey Taylor não nega rumores e menciona possibilidade de deixar o Slipknot

Corey Taylor
Corey Taylor

Malk para falar de uma possível mudança para bandas de alta calibre: são as bandas Slipknot e Velvet, mas precisamente Corey Taylor, vocalista que vem ao Rock in Rio 2011 com o Slipknot e Stone Sour, é um dos cotados para assumir os vocais do Velvet Revolver.

Quando questionado pela Billboard se ele é o "candidato bem conhecido" que já está gravando - sob sigilo - com o Velvet Revolver, Taylor não negou, nem confirmou. "Continua!", disse o vocalista, rindo e fazendo alusão aos finais abertos de filmes e séries de TV.

Depois da resposta enigmática sobre a possível entrada para o Velvet Revolver, Taylor comentou o futuro do Slipknot depois da morte do baixista Paul Gray, em março do ano passado. "Eu mudo de ideia toda hora. Há momentos em que eu penso, 'Vamos continuar por ele', e há momentos em que acho que não é a mesma coisa sem ele. No momento, estou andando em pequenos passos. [...] É uma energia diferente agora. Então, no momento, estou dando um passo de cada vez", declarou.

Enquanto outros integrantes do Slipknot já falaram à imprensa sobre a possibilidade de gravar um novo álbum, Taylor não dá certeza sobre seu futuro na banda. "Há uma grande parte de mim que questiona se eu ainda sou o cara certo para essa banda. Estou num lugar tão diferente da minha vida... Musicalmente, espiritualmente. Não sou mais um garoto raivoso. Muitas coisas não têm mais o mesmo significado para mim, não sinto mais vontade de dizer certas coisas. Isso ainda faz sentido? Temos que ver", explicou.

Resta agora aguardar decisões de Taylor e do Velvet Revolver. Vamos ver o futro dessas suas bandas.

Malk

Tópico: Possível Novo Vocalista para Velvet Revolver

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário