Marvel vs Capcom 3: fate of two worlds
Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds (マーヴル バーサス カプコン スリー フェイト オブ トゥー ワールズMāvuru Bāsasu Kapukon Surī: Feito Obu Tū Wāruzu?) é um jogo de luta crossover em desenvolvimento pela Capcom. Ele irá apresentar seus próprios personagens da Capcom e personagens de histórias em quadrinhos americanos da Marvel Comics. É o quinto da franquia Marvel vs Capcom, o oitavo jogo da série Vs., o primeiro a ser exclusivo para consoles, e o segundo na série VS. a usar gráficos tri-dimensionais em uma área de batalha em duas dimensões.
O jogo é produzido e dirigido por Ryota Niitsuma, que havia trabalhado anteriormente em Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars, e possui as mesmas mecânicas aceleradas de combate dos jogos anteriores da série, juntamente com os novos métodos de jogabilidade destinadas a tornar o jogo mais acessível para novos jogadores. A Capcom prometeu combates com times de três contra três e um enredo robusto. O jogo está programado para lançamento para PlayStation 3 e Xbox 360 em 15 de fevereiro de 2011, nos Estados Unidos, e 18 de fevereiro de 2011, na Europa.
História:
Doutor Destino, tendo reunido os maiores vilões do Universo Marvel, juntam forças com Albert Wesker, que tem feito o mesmo no universo da Capcom, a fim de unir os dois mundos da Marvel e da Capcom para que eles possam conquistar ambos. No entanto, este curso de ação desperta uma grande e poderosa ameaça que poderia destruir os dois mundos. Cabe aos heróis da Marvel e da Capcom pôr fim a este mal antes que seja tarde demais.
Personages:
O jogo apresenta novos e antigos personagens da série Marvel vs Capcom, com acompanhamento de obras de arte pelo artista promocional da Capcom, Shinkiro. A versão final terá cerca de 40 personagens, dos quais 30 já foram revelados com 2 personagens adicionais disponíveis como conteúdo baixável. Ryota Niitsuma declarou, em Agosto de 2010, que a lista teria sido finalizada, mas a demanda dos fãs pode afetar o DLC. Personagens retornaram e possuem mudanças distintas no estilo de jogo, tais como Hulk ser capaz de executar combos constantes no ar, o escudo do Capitão América provocar dano depois de ser lançado, o disparo do Shinkuu Hadouken de Ryu em ângulos diferentes, e a nova postura do Homem de Ferro ao disparar o Proton Cannon em um ângulo de 45°.
Alexiel Le Fay
Tags:
Tópico: Marvel vs Capcom 3: fate of two worlds
Não foram encontrados comentários.