Mais Lei Anti-Ecchi

23-12-2010 19:05

 

YO MINNA! Monkey-san na área! Hoje estou com uma noticia quentinha que acabou de sair do forno. São novas informações da lei anti-ecchi (a terrível), o jornal Daily Gendai, informou que a lei nº 156 (lei anti-ecchi), não será empregada na distribuição virtual, é ela não restringira nada que seja disponibilizado pela net ou pelo celular (que é algo muito utilizado no Japão), a lei será aplicada nos meios de distribuição empresas no caso do manga e em CDs e DVDs no casa de jogos e animes, mais não vamos esquecer que menores de 18 anos ainda vão ter uma certa dificuldade em conseguir material ecchi por via celular. E outra coisa a AJA (Associação Japonesa de Animação), que é um grupo formado por 59 empresas de animação divulgou um comunicado nessa terça-feira sobre a nova lei.

De acordo com as empresas, as restrições da emenda têm grandes problemas com relação à liberdade de expressão, que é garantida pela Constituição japonesa, e disse que as exigências requeridas são muito vagas e que ela não irá receber o devido processo.

                                                                                                                                                     

 E também sobre o evento Tokyo Anime Fair, a associação cogita a possibilidade de cancelá-lo devido ao boicote anunciado pelo grupo Comic-10 Shakai, que irá manifestar na feira sua oposição à alteração.   

                                                                                                            

 

Tópico: Mais Lei Anti-Ecchi

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário