"O Xbox 360 não é um videogame", diz Microsoft
O CEO da Microsoft, Steve Ballmer, afirmou recentemente que o Xbox 360 não é um videogame e que isso o diferencia dos concorrentes, segundo informações do site IGN.
“O Xbox 360 não é um videogame”, disse Balmer, em entrevista ao jornal USA Today. “O Xbox 360 é um centro de entretenimento para a família. Um lugar para socializar, para assistir TV. Ele é o único sistema em que você é o controle. Sua voz, seus gestos, seu corpo.”
Como aponta o IGN, os comentários de Ballmer seguem a linha do que já foi dito pelo ex-diretor da Sony, Ken Kutaragi, sobre o PlayStation 3. “Desde o início, queríamos fazer não apenas um videogame para os jovens, mas um computador para que os adultos de todo o mundo pudessem se divertir”, afirmou Kutaragi em 2005.
O executivo da Microsoft afirmou que o sucesso do sensor de movimentos Kinect aumentou o apelo do Xbox 360. “Minha mulher costumava dizer ‘Não, não, esse é o aparelho que os garotos usam’, e agora ela diz ‘Sim, eu quero assistir aos filmes. Vamos jogar o game de dança”, disse Ballmer.
Para CEO da Microsoft, Kinect expandiu o apelo do Xbox 360
Tags:
Tópico: "O Xbox 360 não é um videogame", diz Microsoft
Não foram encontrados comentários.