Review: SHINREI TANTEI YAKUMO e BAKUMAN

22-12-2010 21:32

Yo minna! Aqui é o monkey-san, hoje despois de ter escrito sobre a lei anti-ecchi (a terrível), eu estou aqui para falar sobre alguns animes e quem sabe de alguns mangas também. Primeiro falarei sobre um anime que eu acho que foi um dos melhores dessa temporada, SHINREI TANTEI YAKUMO.

 


É Shinrei tantei yakumo esse mesmo, o anime conta a historia de Yakumo um jovem garoto universitário que desde quando nasceu ele pode ver espíritos, mais como você deve esta se perguntando, como, com o seu olho, horas vocês devem ta pensando “porra monkey-san lógico que o puto vê espíritos com o olho, caralho ele vai olha com a língua?”, não gente é que ele tem o olho esquerdo vermelho, e é com esse olho que ele vê os espíritos! Hah vocês não contavam com a astucia do autor, não é? Mas e agora o que esse corno faz com esse olho? Pede pros espíritos verem qual é a cor da calçinha da minas na rua? Pede para possuí-las para ele ter um pouco de prazer carnal?

NÃOOOOOOOOOOO ele resolve casos paranormais com esse olho. E entre uns desses casos ele conhece uma garota chamada Ozawa Haruka, que lhe pede ajuda, pois uma amiga dela foi possuída e ela queria saber se o Yakumo poderia exorciza La, coitada da haruka-chan, ela escolheu a pessoa errada para pedir ajuda, porque, vocês perguntam? Simples yakumo é um cara... Bem... BEM FILHO DA PUTA, alem de ser reservado, o corno é sarcástico e não perde uma chance de abusar verbalmente de alguém, mais ele não deixa de ajudar ela, mesmo não podendo exorcizar ninguém, pois o olho dele só serve para VER os espíritos. Então como ele ajuda? Ele simplesmente tenta dar um fim no sofrimento ou preocupação que prende os espíritos aqui no nosso plano espiritual. Interessante não? Aqueles que não assistiram SHINREI TANTEI YAKUMO, estão perdendo um ótimo anime, vão por mim, ele foi aprovado pelo senso de qualidade do monkey-san, outro muito bom é BAKUMAN, esse anime conta a historia de Mashiro e Akito que estudam juntos na nona serie do fundamental. Mashiro é sobrinho de um mangaka e sempre o admirou por ele desenhar mangas, mais o seu tio morreu e por isso ele ficou desiludido com isso, anos se passam e ele um dia deixa seu caderno se desenhos na escola então quando ele percebeu isso foi correndo ate a escola para pegar o caderno mais quando ele chegou à sua classe Mashiro nota que seu colega de classe Akito estava La olhando o seu caderno e fez um pedido absurdo para Mashiro. Qual pedido?

Calma ele não pediu Mashiro em casamento. Ele pediu para ela ser um mangaka junto dele! Sim minha gente ele quer ser um mangaka, e agora o que vocês acham que Mashiro irar fazer?... Confiram Bakuman que vocês saberam. Bem esses são os animes que eu quis falar hoje para vocês, espero que gostem. Até a próxima pessoal... Hum? E sobre os mangas que eu ia falar? Ah calma, esses animes que eu citei acima, eles também tem mangas e disponíveis nos scans da vida, legal não é? Bem agora eu vou indo, pois tenho mais o que fazer, falou.

 

Monkey de Luffy

Tópico: Review: SHINREI TANTEI YAKUMO e BAKUMAN

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário