Medal Of Honnor 2010

25-01-2011 23:45

 

Esse ano que passou teve uma grande expectativa sobre Medal of Honnor,já que seu rival Call of Dutty moder warfare 2 lançado em 2009  e Call of Dutty Black Ops lançado em 2010 bateu recordes de vendas e pirataria,então o esperado era que Medal of Honnor fosse o Maximo para bater as expectativas.mas para mim não foi o que aconteceu eu ate gostei da jogabilidade e do gráfico (nesse ponto eu não posso reclamar)que pode se comparar a sua concorrente, só que o final deixa a desejar não tem um fim digno ao seu gráfico e a sua jogabilidade.você fica o jogo todo empolgado com o progresso da historia que realmente te prende a continuar e espera um final tão bom quanto seu concorrente e então você vê um final com pouca ação,muito fácil de passar e uma historia sem fim.agora se EA fizer mesmo,tipo um bônus com fazes a mais e um final seria perfeito,mas eu acho que seria difícil isso acontecer mas não custa nada sonhar,eu realmente esperava muito mais.

 

 Anex

Tópico: Medal Of Honnor 2010

comentário

Data: 04-02-2011 | De: Daru

Medalha de Honra sempre joguei muito, porém depois que saiu do ps2 atingindo outros consoles começou a se ofuscar perante o call of duty U_ù triste, mas é a verdade

Novo comentário