Inspirado no desenho Os Jetsons, Muse quer fazer shows no espaço‏

07-01-2011 19:03

Os ingleses do Muse, que vêm ao Brasil em abril para abrir os três shows do U2, têm tido discussões "reais" sobre a possibilidade da banda fazer uma apresentação no espaço sideral. Foi o que disse Matthew Bellamy, vocalista do grupo, ao tablóide "The Sun".

"Estou pensando em falar com Richard Branson [empresário, fundador do grupo Virgin] para ver se podemos fazer em uma das suas espaçonaves. Apesar de termos muitos equipamentos, acho que podemos usar cápsulas para carregar nossas coisas e diminuir o tamanho dos shows", disse Matt.

 

O cantor admitiu que acredita realmente no fato de que será possível, num futuro próximo, se apresentar fora da Terra. "E tenho certeza que vai acontecer enquanto eu estiver vivo. Eu adoraria fazer parte disso", disse Matt, acrescentando que "talvez eu tenha visto muito o desenho 'Os Jetsons'".

 

O Muse vai tocar em São Paulo nos dias 09, 10 e 13 de abril, no Estádio Morumbi, como atração de abertura do U2.

Tópico: Inspirado no desenho Os Jetsons, Muse quer fazer shows no espaço‏

Muse

Data: 23-11-2011 | De: Erick

Já eu não tenho q falar dessa banda é a banda do secujo*_*

Novo comentário