Bleach mais 10 anos

23-12-2010 19:30

 

Yo yo! Minna, como estão hoje? Bem eu espero. Ok agora eu irei falar sobre uma nova! Manga bleach ainda esta na metade da história, sim metade! E como eu sei disso? Meu! Como eu sou um cara bem procurado ao ponto de ser convidado para a festa da jump (quem me dera), mais foi La mesmo que o autor dessa serie famosa, Tite Kubo, confirmou que sua obra chegou na metade, é tem mais 10 anos pela frente! Mais sabem eu sinto um cheirinho de inveja no ar, será que ele não gostou do que Eiichiro Oda-Sensei disse sobre sua obra o (melhor manga do mundo!) One Piece, ou foi inspirado por ele? O que vocês acham pessoal?   

                                                                                                                                                                                      Por: Monkey-san

Tópico: Bleach mais 10 anos

desaine

Data: 20-01-2012 | De: vinicius valentim

gosto muito de bleach é meu anime favorito mas as duas historias estão de parabens .

modelos

Data: 12-04-2011 | De: adriane

a moda e tudo que podemos enventar

Novo comentário