As Crônicas de Narnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada

22-12-2010 22:02

 

Ola pessoal!Deixa eu me apresentar meu nome e Anex  vou ajudar vocês  a tirarem suas duvidas sobre jogos e filmes e também vou deixa-los a par de qualquer novidades nessas áreas.

 

    Um filme que não foi tão esperado assim nesse ano foi Narnia,mas não foi pra menos,um filme com poucos efeitos especiais,com personagens inventados do nada  e sem historia. Na verdade também não teria como colocar um livro em alguns minutos de filme, o livro e muito mais complexo. Mas vocês devem estar se perguntando se eu vou ficar falando mal do filme que eu posso não ter gostado, bem apesar de tudo eu gostei do filme, eu fui pra assistir um filme sem me preocupar com detalhes, só para me divertir e me diverti com certeza, mas se for assistir querendo ver como está no livro esquece você não vai ver, nem os efeitos dos anteriores.