Anime Contents Expo

31-12-2010 14:49

 

Ola pessoal! Monkey-san na area! Meu hoje eu les trago uma noticia bem legal, bem antes de falar dela eu tenho que relembralos do boicote ao Tokyo International Anime Fair e o doujinshi que os mangakás estão fazendo, certo?

Então agora, alem do boicote que as editoras estão fazendo, elas estão criando o seu proprio evento o entitulado "Anime Contents Expo" que sera extreando em março, no mesmo periodo que o Tokyo International Anime Fair.

As editoras envolvidas para aqueles que querem sabre são: Kadokawa Shoten, Shueisha, Shogakukan, Kodansha, Akita Shoten, Hakusensha, Shonen Gahousha, Shinchosha, Futabasha e LEED Publishing Co., Ltd. E mais o autror do  manga de Baseball chamado Kyojin no Hoshi, o Noboru Kawasaki- sensei recusou-se a receber um premio, que ele iria receber no Tokyo International Anime Fair, em forma de represaria a lei 156. Meu esse cara merece meu respeito! O loco disse não e não mudou de idéia!

 

Tópico: Anime Contents Expo

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário