100 Frases que seu Ladino já disse ou deveria ter dito!

18-02-2011 16:51
100 Frases que seu Ladino já disse ou deveria ter dito!


Olá Malk aqui para mostrar as frases mais ditas por personagens ladinos, ou até mesmo não ladinos já devem ter dito. Se tiver alguma frase que vc disse e não esteja aí, comente, e ria...

 

1-      Não fui eu!?
2-      Não nem tava perto.
3-      Sério que fizeram isso, com você? Quem poderia...
4-      Se o dono aparecer eu devolvo.
5-      Que dono? Eu sou o dono.
6-      Pode vir, não tem perigo.
7-      Essa arma não é minha não eu achei ali no chão.
8-      Quem  chamou o palada?
9-      Quem? É muito meu amigo Adoro paladinos...
10-   Sério que isso não é seu guarda?
11-   Achei jogado!
12-   Tava só segurando pra você.
13-   Ah, fique tranqüilo, todo mundo me conhece aqui.
14-   Armado!? Eu não ando armado.
15-   Olhe quando ele chegar você vai ver ele é muito poderoso.
16-   Eu sou o melhor lutador que existe...
17-   Não senhor, pode me revistar...
18-   Ah era dele...
19-   Ele me deu de presente...
20-   Eu uso uma vingadora sagrada.
21-   Deixe comigo.
22-   Ela!? Ah se escondeu lá atrás no beco.
23-    Eu não tenho nada de valor.
24-   Nem sabia que isso valia alguma coisa.
25-   Ah era só uma lembrancinha que pequei.
26-    Não fui eu.
27-   Não vi.
28-   Que pena que sumiu.
29-   Você poderia me passar essa sacola.
30-   Que é isso no seu bolso...
31-   Olha isso aqui é mágico! Vendo por metade do preço...
32-   Ah ninguém liga pra isso fique tranqüilo.
33-   Como era mesmo o nome do prefeito? Isso, isso, ele é meu amigo.
34-   Corre!
35-   Jamais quis seu tesouro! Só queria ver como é grande.
36-   Ah! Isso, não é nada não.
37-   Eu conheço!
38-   Nunca ouvi falar...
39-   Roubar! Isso é um Ultraje!
40-   Odeio essa raça de ladrões.
41-   Pra você ver como anda as coisas hoje em dia, ninguém respeita mais nada.
42-   Não fui eu!
43-   Ah é simples deixa comigo.
44-   É muito complicado vale o dobro.
45-   Fique tranqüilo que eu seguro pra você...
46-   Eles foram por ali!
47-   Meu pai deixou de herança...
48-   Eu li num livro...
49-   É muito sério.
50-   Será que você não perdeu?
51-   Olha tava assim quando eu cheguei.
52-   Isso já estava aberto.
53-   Sério que ele tem dinheiro, duvido? Fale mais...
54-   Só covardes usam a força.
55-   Você não faria isso com um conterrâneo.
56-   Fique de olho na pedra.
57-   Esse baralho é novo.
58-   Dados? Quem tem dados?
59-   Olha se uma peça de ouro vale 100 de cobre então essa barra vale muito mais.
60-   Deixa que eu divido certinho...
61-   Um pra você, um pra mim, dois pra você, um, dois, pra mim.
62-   Olha, você saiu no lucro, eu fiquei só com a jóia e você com todas as 100 peças de ouro.
63-   Até onde a sua vista alcança é tudo meu, My Lady.
64-   Ah, eu empresto pra eles usarem enquanto não preciso.
65-   Uma rodada pra todo mundo...
66-   Claro que é seguro, pode confiar.
67-   Pode pular que não é fundo, eu já pulo atrás.
68-   Podem ir entrando que eu já vou.
69-   Ih não deu...
70-   Não é mágico não...
71-   Ah, deixa eu ir primeiro.
72-   Faço isso por vocês...
73-   Olha! Um orc atrás de você.
74-   Comprei!
75-   Não fui eu, não e não.
76-   Tenho, todos os documentos aqui em algum lugar, senhor oficial.
77-   Eu sou completamente, indiscutivelmente, inocente.
78-   Ele me roubou!
79-   Eu to junto com eles.
80-   Eles estão comigo.
81-   Eu sou o líder do grupo, pode pagar pra mim.
82-   Armadilhas!? Ah, ai é o dobro.
83-   Loot!? Quem mexeu no loot?
84-   Vocês lutam com o dragão e eu vou por trás...
85-   Ah é muito perigoso, melhor eu ir sozinho.
86-   Me esperem, no local combinado...
87-   Era bom?
88-   Me ajude carregar esse lixo aqui.
89-   Pena! Eu já tava de saída.
90-   Eu realmente não me lembro.
91-   Ah! Tava caído lá atrás.
92-   Fomos perseguidos.
93-   Somos perseguidos.
94-   Joguem suas coisas no buraco e vamos correr daqui!
95-   Lá vai bomba!
96-   Lá vem bomba!
97-   Seus olhos são mais rápidos que a mão!
98-   Eu confio totalmente nele.
99-   Fiz tudo sozinho.
100-  Não fui eu.

Tópico: 100 Frases que seu Ladino já disse ou deveria ter dito!

Formulário idiota.

Data: 13-07-2014 | De: De' Luca

Não fui eu!

Novo comentário