100 frases que seu Clérigo podia ter dito mas no cinema disseram primeiro!

18-02-2011 17:03

100 frases que seu Clérigo podia ter dito mas no cinema disseram primeiro!

 
Frases típicas de filmes que nem lembramos as falas mas nosso inconsciente deixa guardado, ou nem imaginavamos que iamos falar isso um dia e ainda mais numa sessão de rpg: kkkkkkkk
 
1- Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício. - Senhor dos anéis-o retorno do rei.

2- Algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não. - Cidade dos anjos

3- Louvem o seu deus, ame a sua mulher e defenda o seu pais. - Tróia
4- Não existe pior morte que o fim da esperança. - king Arthur
5- A vitória pertence aquele que acredita nela, e aquele que acredita nela por mais tempo. - Pearl harbor
6- Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço que me define. - Batman begins
7- O que fazemos na vida ecoa na eternidade. - Gladiador
8- Você quer um milagre? Seja um milagre. - Todo poderoso
9- Se o homem não aceita seu passado não terá futuro. - O retorno da mumia.
10- As vezes as pessoas merecem mais que a verdade, merecem ter sua fé recompensada. - Batman o cavaleiro das trevas
11- Não são nossos talentos que mostram aquilo que realmente somos, mas sim as nossas escolhas. - Harry Potter
12- Quando uma pessoa tem alguém a quem quer proteger, então se torna verdadeiramente forte... - koori Haku
13- Se você quer ouvir a verdade ninguém pode dize la a você. - Paixão de cristo.
14- Todos os homens morrem, mas nem todos os homens vivem. - Coração valente
15- A única coisa que você pode controlar são suas escolhas. - Antes que o dia termine
16- Sua mente e seus sentimentos tornam-se poderosos demais. E seu corpo chora. - Cidade dos anjos.
17- Eu vejo pessoas Mortas. - O Sexto sentido
18- Grandes poderes trazem grandes responsabilidades. - Homem Aranha.
19- A vida é feita de quatro ou cinco grandes dias que mudam tudo. - Os Garotos de Minha vida.
20- Que ótimo dia para um exorcismo. - O Exorcista
21- É preciso muita audácia para enfrentarmos os nossos inimigos, mas igual audácia para defendermos os nossos amigos. - Harry Potter
22- Vivo ou morto voce vem comigo. - Robocop
23- Ao infinito e alem. - Toy story
24- Não tente fazer, faça ou não faça. - No filme Star Wars
25- Carpe diem. Aproveitem o dia, garotos. Façam suas vidas serem extraordinárias. - No filme Sociedade dos Poetas Mortos
26- Faça por merecer. - O Resgate do Soldado Ryan
27- Viver por nada ou morrer por alguma coisa. - Rambo 4
28- Senhor, o demonio invisivel está atraz de mim! - Predador
29- A sua falta de fé é perturbadora. - Star Wars
30- A maioria das pessoas vem ao mundo apenas para viver, outras tantas para fazer história, porém são poucas as que nascem para ser uma lenda. - Eu Sou a Lenda
31- Distintivos? Nós não precisamos de distintivos! Eu não tenho que te mostrar nenhuma porcaria de distintivo! - O Tesouro de Sierra Madre
32- Se você construir, ele vem. - Campo dos sonhos
33- Bem, ninguém é perfeito. - Quanto Mais Quente Melhor
34- Ele vive! Ele vive! - Frankenstein
35- Eles estão aqui! - Poltergeist
36- Toga! Toga! - O Clube dos Cafajestes
37- Escute aqui, rapaz. Você é meu cavaleiro de armadura brilhante. Não esqueça disso. Você vai voltar para cima daquele cavalo, e eu vou estar logo atrás de você, segurando forte, e lá vamos nós! - Num Lago Dourado
38- Sai dessa! - O feitiço da lua
39- Guerras não fazem ninguém grande. - O Império Contra-Ataca
40- Quando o dedo aponta pro céu, o imbecil olha pro dedo. - O Fabuloso Destino de Amelie Poulian
41- Dizem que um homem com desejo de vingança no coração deve cavar duas covas, uma pro inimigo e outra pra ele, acho que a minha vai ter que esperar. - Jonah Hex
42- A invencibilidade está na defesa. A possibilidade de vitória nos ataques. - Lutador de Rua
43- Dizem que algumas vidas estão ligadas através dos tempos. Ligadas por um antigo chamado que ecoa através dos tempos. - Príncipe da Pérsia
44- Mesmo quem nada faz enfrenta as consequências. - O Viajante
45- O pessimista que pensa que o céu está caindo é mais sensato que o iludido que pensa que tudo está bem? - 12 Macacos
46- Mas nem sempre quem tem mais poder é o mais feliz. - Minhas Adoráveis Ex-namoradas
47- Nenhuma ideia é simples, quando precisa inseri-la em outra mente. - A Origem
48- As vezes não sentir, é o único meio para sobreviver. - A Vida Secreta das Abelhas
49- Nós não temos o que merecemos na vida, temos o que esperamos. Então, vamos aumentar nossas expectativas. - Um Amor de Verão
50- Fazemos o que temos que fazer, para fazermos o que queremos fazer. - O Grande Desafio
51- Um minuto da minha pureza, não vale sua vida inteira de mentiras! - Assassinos Por Natureza
52- Há muitas maneiras de morrer, mas é preciso decidir uma forma de viver. Isso, sim, é o mais difícil. - Valente
53- As pessoas... Que estão tentando fazer deste mundo pior... Não estão tirando um dia de folga. Como posso eu? Iluminando a escuridão. - Eu Sou a Lenda
54- Não sei quem disse que somente os mortos vêem o final da guerra. Eu vi o final da guerra, a questão é: poderei viver de novo? - Entre Irmãos
55- Não confunda esperteza com imoralidade. - Coração de Dragão
56- Uma boa ação não é suficiente para redimir um homem de uma vida inteira de maldades. - Piratas do Caribe
57- Com o tempo, todos os finais tristes se tornam alegres. O final triste é só para o autor parar de contar a história. Mas ela continua. Só não é contada. - Vida Comum
58- Confio em duas pessoas, uma sou eu, a outra... não é você! - Con Air:  A Rota da Fuga
59- Primeiro passo da liderança, tudo que acontece na vida a culpa é sua. - Vida de Inseto
60- Agora o futuro não é bom, mas, a boa noticia é que o futuro sempre muda, de maneira não esperada, assim são as coisas. - Heróis
61- Não sabes que é melhor viajar com esperança do que chegar ao destino? - Morte no Nilo
62- Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho. - Oldboy
63- Senhores, a única forma de alcançar o impossível é pensar que é possível. - Alice no País das Maravilhas
64- Esqueci o principio mais importante que o livro me ensinou, que é deixar as outras pessoas alegres. - O Livro de Eli
65- Eu não sei quanto aos anjos, mas o medo é o que dá asas aos homens! - Max Payne
66- Amei meu filho do momento em que ele abriu os olhos até o momento que você os fechou. - Tróia
67- O nosso destino nem sempre vem na hora em que desejamos. - Transformers: A Vingança dos Derrotados
68- Somos predestinados a perder pessoas que amamos. - O Curioso Caso de Benjamin Button
69- Quando eu te disse que não te queria, aquele foi o tipo mais negro de blasfêmia. - Lua Nova
70- A transferência é inevitável. Todo ser humano causa impacto nos outros. - Patch Adams: O Amor é Contagioso
71- Não há destino que não possamos fazer... - O Exterminador do Futuro
72- Os maus operários sempre culpam as ferramentas. - Doze é Demais
73- Não tenha piedade dos mortos, Harry. Tenha piedade dos vivos e, acima de tudo, dos que vivem sem amor. - Harry Potter
74- Sonhe como se fosse viver para sempre. Viva como se fosse morrer amanhã. - Prisioneiro da Morte
75- Você já dançou com o demônio sob a luz do luar? - Batman
76- Vemos a morte todos os dias e mesmo assim ela nos assusta sempre. - Quase Deuses
77- Algumas coisas são mais preciosas porque não duram! - O Retrato de Dorian Gray
78- Nós somos a soma das nossas decisões. - Crimes e Pecados
79- Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada. - Rocky Balboa
80- Era uma lenda. O que acontece é que algumas lendas são verdadeiras. - Motoqueiro Fantasma
81- É como o treinador sempre diz: Não tenha medo da grandeza, alguns nascem com ela, outros alcançam ela e outros transcendem a ela. - Ela é o Cara
82- A gente nunca viveu se não tivermos do que nos arrepender. - Quase Deuses
83- Você é a doença e eu sou a cura! - Stallone Cobra
84- Até os grandes sentem dores. - Agente 86
85- A vida não é quantas vezes você respira, mas sim quantas vezes te tiraram o fôlego. - Hitch - Conselheiro Amoroso
86- Só um vagueia. Dois juntos, vão a algum lugar. - Um Corpo Que Cai
87- A morte é muito pior para quem fica, do que para quem vai. - Acima das Estrelas
88- Eu não sei tudo sobre tudo, sei apenas um pouco sobre quase nada. - MIB - Homens de Preto
89- É difícil ficar zangado quando há tanta beleza no mundo. - Beleza Americana
90- As necessidades de muitos sobrepõem-se às necessidades de poucos... Ou a de um só. - Star Trek
91- Não pode chover o tempo todo. O céu não pode cair para sempre. E embora a noite pareça longa, suas lágrimas não podem cair para sempre. -O Corvo
92- Não me arrependo de nenhum erro cometido, pois se não fossem eles jamais teria aprendido o que é errar. - De Repente 30
93- Na ausência da luz, o que prevalece é a escuridão. - A Casa do Lago
94- É o tempo que dedicas a tua rosa, que a faz importante. - Pequeno Príncipe
95- Conheci um homem que disse uma vez que a morte sorri a todos nós. Tudo que podemos fazer é sorrir de volta... - Gladiador
96- Felicidade só é real, quando compartilhada. - Natureza Selvagem
97- A dor é passageira, mas a glória é eterna. - Pearl Harbor
98- Eu acredito nas pessoas, só não acredito no demônio dentro delas. - Uma Saída de Mestre
99- Nunca odeie seus inimigos, isso afeta seu julgamento. - O Poderoso Chefão 3
100- Até uma boa decisão, se for tomada por motivos errados, pode ser uma má decisão. - Piratas do Caribe

 
E ai o que achou? Faltou alguma? Comente e inclua uma nova.

 

Tópico: 100 frases que seu Clérigo podia ter dito mas no cinema disseram primeiro!

Frase

Data: 24-11-2012 | De: Italo

Minha mae me disse que idiota é quem faz idiotices - Forrest Gump

Novo comentário